sábado, 15 de janeiro de 2011


Este texto eu encontrei em uma agenda velha minha e resolvi postar,
na verdade eu nem lembrava que havia escrito ele,
e como faz parte do meu relicário de sentimentos
gostaria de dividir com vocês.


Você

É você...
mesmo assim sem parecer
Sem merecer
Você foi...
Para mim um sonho...
Hoje, um lapso de lucidez.

Com alegria fui inconsequente
Senti dor
Fui feliz
Dei amor imponderavelmente.

Para o seu colo fugi
Por vezes me protegeu
Na sua cama
No seu apogeu
Seu beijo bebi.

Tomei teu corpo
Provei teu gosto
Suei meu sangue
Dei minha vida
E você por incalculáveis vezes
Nem reparou.

Aqui deito sozinha
Te esperava carente
Agora me pego sorrindo
Hoje percebi que eu a mim
Sou suficiente.
                                       Kelly Cristina

• Imagem do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário