sábado, 2 de outubro de 2010

O poder que você tem sobre mim...

esse é um poema antigo, que fiz quando ainda era romântica
quando ainda acreditava que homens gostavam disso. ¬¬º
Como eu disse que postaria textos que escrevi há muito...
Aí vai o primeiro!










Meu menino
Que seduz
me induz
me comanda...
Manda e desmanda
no meu corpo que nem é mais meu.

Sua boca em minha pele
Minhas pernas abrem-se
Sem que eu sinta
E por mais que eu minta
É por você que meu corpo pede...

Ele insiste em não me obedecer
Meus lábios pedem
Minhas pernas te agarram
Meus olhos querem só "te querer".

E no calor do abraço
O mais doce dos beijos
Mais belos dos sentimentos:
Amor, tesão, desejo.

É você o ser que rogo todas as noites
para não perder
sequer afasta-te de mim
Deus dos meus sentimentos
Dono dos meus sins
Dos meus ais
Senhor de mim.

                                                [ Kelly Cristina]

4 comentários:

  1. Não percebi nada de diferente do que eras para o que és...

    A gente as vezes é romântico e nem sabe...

    Dizer que não queremos amor é tão eficiente quanto os espantalhos afastam mesmo os corvos da plantação...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. adorei o poema poesia e desejo andam juntas
    diria que poesia e a revelação oculta do desejo
    e não existe este coisa que não desejar quando se deseja. muito bom xerus.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema Kelly Cristina, continui escrevendo poemas lindos como esse, vc é uma excelente poetisa.

    Parabéns pelo otimo blog, vc escreve muito bem.

    bjusss linda

    ResponderExcluir